Alguém que a encontre...

Como é sabido, a corrente positiva criada em volta do casal McCann, famoso por ter criado as condições ideais para o desaparecimento da sua filha Madeleine [Medley em alguns órgãos de comunicação social] já deu volta ao mundo. Relembremos o resumo do encontro com Bento XVI, há alguns dias, segundo boletim da agência noticiosa Landeira:
"O Papa terá dito que, caso as coisas não avancem pelos meios normais das polícias, ele próprio assumiria uma intervenção pessoal, realizando um interrogatório à Gestapo, como os que aprendeu durante a IIª Guerra Mundial... Mais, pôs mesmo ao dispor do casal todos os meios da Congregação Para a Causa dos Santos, que passará a acelerar os processos de canonização, para que assim ainda haja mais santinhos a que possam rezar! Por fim, o eclesiástico anteriormente conhecido como Ratzinger tranquilizou os pais da desaparecida criança: Não vos preocupeis, que se ela tiver abandonado o mundo dos vivos estará nos céus, pois eu decretei que o limbo não existe e que as crianças poderiam subir para o Paraíso, junto de Deus, gozando eternamente da sua Graça..."

Porém, as iniciativas e apoios continuam a surgir, um pouco de todo a parte. Ontem, foi a vez dos autores da série infantil Where is Waldo [Onde está o Wally, por cá] lançarem um novo livro...
Sem dúvida, será mais uma fantástica aventura para a pequenada!

Hoje, no entanto, surgiu a mais inesperada de todas a iniciativas! O Clube de Xerifes do Far-West Reformados decidiu lançar uma afixação de cartazes à moda antiga, algo que o porta-voz definiu como um spam dos postes de electricidade. O papelucho que se poderá encontrar um pouco por toda a parte será este...
Um clássico, sem dúvida! Note-se o pormenor avant-garde, do anúncio Alive or Alive (Viva ou Viva), a mostrar que os antigos Xerifes não ficaram presos no tempo, mas souberam evoluir, adaptar-se às novas tendências, segundo as palavras do seu porta-voz.

Assim, neste momento, existem apenas dois grupos que anseiam pela não descoberta do paradeiro da pequena Maddie: os jornalistas que, pelo menos para já, ainda preferem a especulação idiota, mas que, talvez daqui a um mês, quando a notícia estiver mais morta, apoiarão a revelação de tudo, para assim terem mais umas primeiras páginas; e, claro está, as associações de pedófilos que, como comprovam as palavras de um associado que se prefere manter incógnito, andam em pulgas: claro que ansiamos todos por violentar uma celebridade, não há nada que nos dê mais tesão!

Fonte: Agência Landeira

0 pomaditas :: Alguém que a encontre...