Povo que higienizas no eflúvio leito

Povo que higienizas no eflúvio leito
E burilas com teu machado
A estrutura de meu féretro
Talvez haja quem te advogue
Quem adquira teu sacro solo
Mas a tua existência não

Deparei-me na circular távola
E traguei em conca que me encobre
O ósculo de mão em mão
Era o divino néctar que me oferendaste
A cristalina água, de genuína rudeza
Mas a tua existência não

Bálsamos de archotes e de lodo
Cochilei com eles no leito
Possuí a mesma conjuntura
Grei, grei, eu te pertenço
Hás-me dado lonjuras de incenso
Mas a tua existência não

Povo que higienizas no eflúvio leito
E burilas com teu machado
A estrutura de meu féretro
Talvez haja quem te advogue
Quem adquira teu sacro solo
Mas a tua existência não

Lyrics by: Bomber Jack

0 pomaditas :: Povo que higienizas no eflúvio leito